‘Neighborhood Variety and Sports’ entra em clima de Copa do Brasil junto com DooJoon e KiKwang do BEAST

Entrando no clima da Copa do Mundo no Brasil, o programa ‘Neighborhood Variety and Sports irá unir idols e jogadores de futebol.


No dia 9 de Abril, a KBS revelou que o sexto esporte a ser jogado no programa será o futebol e foi anunciado que 10 pessoas farão parte do show.
Na lista estão o apresentador Kang HoDong, apresentador/comediante Jung HyungDon, jornalista Cho WooJong, os cantores Lee JungKoo JaMyungYoon DooJoon e Lee KiKwang do grupo idol BEAST, o ex-patinador de velocidade Lee KyuHyuk, o ator Seo JiSuk e o ex-jogador de futebol Lee YoungPyo.
Os telespectadores já estão esperando com muita ansiedade por estas aparições já que é a primeira vez que Jung HyungDon aparecerá no mesmo programa de variedade com Kang HoDong. E também pelo fato de Yoon DooJoon, Lee KiKwang e Koo JaMyung serem reconhecidos como os ídolos com talento para o futebol.
As gravações do novo especial irão começar no dia 9 de Abril e é esperado para ser transmitido no final do mesmo mês.
Segundo o site soompi.com, os dez membros estariam também vindo em Junho ao Brasil para torcer pela Seleção Coreana na Copa do Mundo.
Outro programa de variedade confirmado a vir ao Brasil é o ‘Infinite Challenge‘ da MBC que trará Yoo JaeSeok, Jung HyungDonPark MyungSooGilHaHaJung JunHa, Noh HongChulBaro (B1A4), ator Jung JilWoo, e possivelmente as atrizes Park ShinHye e Clara.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas