Kim HyunJoon diz que não fará mais papeis de ‘flower boy’


Em uma recente entrevista, o ator Kim HyunJoon falou sobre seus desejos para futuros projetos.
Quando perguntado se ele faria outro papel de flower boy no futuro, ele respondeu, “Acho que não vestirei mais um uniforme. Não fica mais bem em mim e eu me sentiria envergonhado. Eu era capaz de fazer esse tipo de coisa em Boys Over Flowers porque eu parecia mais jovem naquela época, não mais. Quero pegar papeis que mostrem a minha idade.”
Flower boy é um expressão usada para definir garotos bonitos, atenciosos, meigos, educados e bons com a garota amada, comuns em dramas românticos.
Então, ele preferiria fazer papeis de diretor ou gerente de alguma empresa?
HyunJoon respondeu, “Não acho que esse tipo de papel fique bom em mim. Quero fazer um personagem natural. Claro que a história de um diretor de alguma companhia pode ser boa, mas gostaria de fazer um papel que pudesse realmente existir na vida real. Quero interpretar um personagem que é tão real que poderia aparecer em um documentário.”
Fonte: Ssarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas