Lena Park revela prévia de seu novo álbum, ‘Syncro Fusion’, e anuncia concertos de retorno

A popular cantora américo-coreana de R&B, Lena Park, também conhecida como Park JungHyun, fará retorno com seu novo mini-álbum, intitulado Syncro Fusion(싱크로 퓨전), e uma série de concertos em Seul, Busan e Daegu. Confira a prévia revelada nesta quarta-feira, 9 de abril:



Syncro Fusion está programado para ser lançado no dia 18 de abril e marcará o primeiro álbum lançado de Lena Park, seguindo o lançamento de seu oitavo álbum, Parallax, há quase 2 anos. O álbum foi produzido pela Team89, a equipe de produtores da agência Mystic89, que é casa de populares artistas como Cho JungChi, Lim Kim e Park JiYoon. De acordo com representantes da agência de Lena Park, a canção principal do álbum, Double Kiss, foi produzida em colaboração com alguns artistas internacionalmente conhecidos. O videoclipe oficial para a faixa também será revelado no dia 18 de abril.


Em comemoração ao seu retorno, Lena Park irá realizar uma série de concertos em Seul no Samsung Card Hall, na Blue Square, em Yongsan-gu, começando no dia 9 de maio.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas