Gil(LeeSsang) deixará o ‘Infinite Challenge’ que continuará com 6 integrantes


Tendo recebido críticas públicas por dirigir embriagado, Gil, da dupla de hip-hop LeeSsang, irá deixar o programa Infinite Challenge.
Um afiliado do Infinite Challenge, da MBC, disse ao site de notícias Newsen, nesta quarta-feira, 23 de abril, “Hoje, Gil expressou seu desejo de deixar o programa e a equipe de produção decidiu aceitar seu pedido.”
De acordo com a Delegacia de Polícia de Mapo, Gil foi pego dirigindo embriagado nesta quarta-feira, 23 de abril, e teve sua carteira de motorista revogada. O nível de álcool em seu sangue era de 0.109%.
Sobre isso, a polícia de Mapo disse ao Newsen, “Gil SungJoon foi pego dirigindo embriagado às 12:30 da manhã (horário de Seul) próximo a Hapjeong. Ele foi mandado para casa logo depois e ainda não foi chamado novamente.”
Além disso, o Infinite Challenge lançou um comunicado oficial sobre a saída de Gil do programa dizendo, “Primeiramente, gostaríamos de abaixar nossas cabeças para nos desculparmos com todos os telespectadores. Pedimos desculpas por causar preocupação quando um dos integrantes do Infinite Challenge, Gil, foi pego dirigindo embriagado no dia 23 de abril.”
E continuou, “Estamos profundamente arrependidos pensando no quão decepcionados vocês devem ter ficado.”
Sobre a saída de Gil, o programa disse, “Sem desculpas, Gil está no momento se sentindo arrependido por beber e dirigir e deseja se desculpar com todos os cidadãos. Ele também pediu para deixar o programa, já que gostaria de um tempo para autorreflexão. Sendo assim, a equipe de produção decidiu aceitar seu pedido e irá continuar filmando com apenas seis integrantes por enquanto”, e revelou que irá editar as gravações para deletar Gil, o quanto for possível, das cenas já filmadas.
Encerrando, o Inifinite Challenge declarou, “Gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez por trazermos preocupações a vocês e tentaremos amadurecer mais à medida que nos lembramos o quanto amor e apoio recebemos de todos os nossos telespectadores.”
Fonte:sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas