Gil(LeeSsang) emite pedido de desculpas por dirigir embriagado


Como relatado mais cedo, Gil, da dupla de hip-hop LeeSsang, foi recentemente pego dirigindo embriagado pela polícia e foi dito que sua carteira de motorista foi revogada. Embora ainda não houvessem declarações do artista ou de sua agência, Gil agora emitiu um comunicado oficial para pedir desculpas ao público por suas ações.
Por meio da LeeSsang Company, Gil comentou, “Eu não tenho desculpa e estou refletindo profundamente… Por causa de meus atos inapropriados eu sinceramente peço desculpas por causar problemas e desapontar os fãs e aqueles que têm me dado amor por todo esse tempo. Terei certeza de que isso não aconteça novamente. Eu mais uma vez me curvo e sinceramente peço desculpas.”

Como Gil é mais adorado por sua participação no programa Infinite Challenge, os telespectadores têm se perguntado se isso significa que o artista irá deixar o programa. A equipe de produção do programa respondeu que nada foi decidido no momento, “Nós sinceramente nos desculpamos por trazer más notícias agora que a nação está em grande tristeza. A equipe está analisando a situação, e nós iremos discutir os próximos passos a serem dados. Nós pedimos desculpas mais uma vez.”
Gil será chamado pela polícia em breve para responder perguntas adicionais em relação ao incidente.
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas