Block B cancela o lançamento on-line de ‘Jackpot’ e as atividades de retorno


Enquanto outros artistas estão adiando seus retornos, o Block B anunciou, após atraso inicial e muita consideração, que decidiu cancelar completamente seu retorno.
A agência dos meninos publicou em seu Twitter oficial:
Olá. É a Seven Seasons.
Temos um anúncio a fazer sobre o lançamento do single [Jackpot] do Block B.
No dia 16 de abril, anunciamos o atraso do lançamento e agenda de retorno do Block B para o single ‘Jackpot’.
No entanto, em uma situação em que as famílias em luto das vítimas desaparecidas estão sofrendo, a agência e os integrantes encontram dificuldades em assumir as atividades do álbum. Assim, decidimos cancelar o lançamento de seu single e a agenda de retorno.
A agência e todos os integrantes tomaram essa difícil decisão após refletir cuidadosamente, e nós sinceramente pedimos desculpas aos muitos fãs que esperavam pelo retorno do Block B.
Após concluir as atividades de seu primeiro concerto solo, ’2014 BLOCKBUSTER’, o Block B irá saudá-los com um novo álbum o mais rápido possível.
Novamente, pedimos desculpas para os muitos fãs que amam e prezam pelo Block B e ‘Jackpot’. Pedimos a compreensão dos fãs.
Também oferecemos nossas profundas condolências às vítimas e famílias em luto que, por este acidente, estão passando por uma dor insuportável.
Obrigado.
-A venda da versão física de ‘Jackpot’ será limitada a quantidade do lote inicial.
-As atividades da segunda rodada do fã-clube do Block B, BBC, serão iniciadas juntamente com o retorno do próximo álbum.
O Block B revelou previamente o videoclipe para Jackpot, então os fãs ainda poderão assistir o Block em ação através do vídeo enquanto esperam por um próximo retorno.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas