Yang Hyun Suk revela mais detalhes sobre o comeback de Big Bang


Yang Hyun Suk conversou com a imprensa em um restaurante, depois do show de Big Bang em Seul em 26 de janeiro. Ele disse: “O comeback de Big Bang neste verão com um álbum estúdio é algo que tenho em mente. Provavelmente será em julho ou agosto”.
G-Dragon (Big Bang) revelou os planos de comeback do grupo durante seu show recente: “O único jeito de retribuir pelo carinho de vocês é através do nosso álbum. Voltaremos neste verão. Big Bang não tem muitos álbuns completos, por isso temos que lançar outro, não temos?”.
Não falta muito tempo para o verão. Durante este período, trabalharemos nas nossas próprias atividades, mas também daremos duro para preparar nosso álbum. Seremos cantores dos quais poderão se orgulhar. Por favor, esperem só mais um pouco por nós”.
Yang Hyun Suk confirmou os planos do grupo, acrescentando: “A agenda de G-Dragon está vazia a partir de março. Ele se concentrará no álbum. Ele escreve músicas rápido, por isso não haverá problema para um comeback no verão”.
Ele falou sobre o comeback dos artistas da YG, incluindo PSYTaeyang e Big Bang, assim como odebut de 4 novos grupos. Parece que 2014 será um grande ano para a YG!
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas