Especulações sobre a reunião recente entre Choi Ji Woo e a YG Entertainment


A YG Entertainment chamou a atenção recentemente devido à contratação de atores e atrizes famosos. Foi relatado que a YG realizou uma reunião com Choi Ji Woo e uma outra atriz famosa.
De acordo com o TV Report, uma pessoa do meio revelou que os representantes da atriz e os representantes da gravadora se reuniram recentemente. Durante essa reunião, eles falaram sobre como a YG seria gerenciada no país e no exterior.
Existem fortes rumores de que a gravadora também está se reunindo com outros atores famosos no momento.
Contudo, a YG e os representantes de Choi Ji Woo comentaram que essa reunião não fui para oferecer-lhe um contrato. Eles declararam: “A reunião não foi para isso. E nem é certo que esses detalhes foram discutidos”.
Eles continuaram: “Não foi decidido nada sobre Choi Ji Woo e outros atores que visitaram nossa agência. Contudo, é verdade que muitos atores estão mostrando interesse na YG depois que Cha Seung Won se uniu à nossa agência“.
Em 20 de janeiro, a YG Entertainment anunciou que Cha Seung Won, Lim Ye Jin e Jang Hyun Sung haviam assinado contrato com a agência. Isso foi algo surpreendente já que a YG é mais conhecida por sua música.

Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas