HwanHee e Brian Joo em discussão para uma reunião do Fly to the Sky


Surgiram rumores de que a dupla de R&B, Fly to the Sky (HwanHee e Brian) estariam se reunindo após cinco anos. HwanHee alegou que nada está confirmado ainda, já que a situação ainda está em discussão.
De acordo com a fonte local de notícias, Sports Donga, HwanHee e Brian estão trabalhando em um novo álbum juntos sob o nome do Fly to the Sky, para ser lançado entre fevereiro e março. No entanto, HwanHee declarou através de sua agência “Os dois estão positivamente cogitando a reunião, no desejo de cantar juntos novamente para seus fãs”.
O duo debutou em 1999 com a música título Day by Day. Ganharam muitos fãs através de sucessos como Missing YouLike a Man e Gravity. A dupla lançou seu oitavo álbum em 2009, intitulado Decennium, quando decidiu focar em suas carreiras individuais. Na época, foi explicado que o Fly to the Sky não estaria se separando.
Apesar de Hwanhee e Brian estarem promovendo em agências diferentes, eles concordaram “Se a hora certa chegar, nós acreditamos que a reunião acontecerá naturalmente”.  Ambos atenderam a pré-estreia de Friend 2 em novembro, apenas dois meses após HwanHee ser dispensado do exército.
Fonte: Soompi/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas