Jeon Do Yeon recebe prêmio de melhor atriz por “The Way Home” pela primeira vez em sete anos


A atriz Jeon Do Yeon recebeu recentemente o prêmio de melhor atriz na cerimônia deste ano do Kofra Filme Awards sediada pela Korea Film Reporters Association.
Na cerimônia de premiação que aconteceu no Seoul Press Center em 22 de janeiro, Jeon Do Yeon recebeu o apoio de repórteres cinematográficos e recebeu o prêmio de melhor atriz pela sua participação em “The Way Home pela primeira vez em 7 anos desde seu filme de 2007, “Secret Sunshine”. A atriz não conseguiu participar da cerimônia por conta de seu próximo filme, mas pôde aceitar seu prêmio e agradeceu através de um vídeo.
“The Way Home” teve sua première no fim de 2013 e foi relembrado não apenas por sua história ou mensagem, mas pela atuação dela. O filme é sobre uma dona de casa comum que é presa por ser traficante de drogas no aeroporto da França longe de casa. Ela fica em uma prisão na ilha de Martinica e precisa encontrar uma forma de voltar para casa.
Jeon Do Yeon foi altamente elogiada pela sua retratação realística de uma dona de casa comum que sente falta de sua família e se torna mais e mais emocionalmente exausta enquanto fica presa em um país estrangeiro.
Ela está atualmente filmando para o drama históricoMemories of the Sword” com o ator Lee Byung Hun.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas