“I Am the Best” do 2NE1 sobe nos rankings após sua participação no “The Bachelor”


Em 27 de janeiro, o 2NE1 participou do reality show The Bachelor” da ABC, mantendo um novo interesse no grupo feminino nos EUA e Canadá.
O elenco de “The Bachelor” visitou a sede da YG Entertainment na Coreia do Sul. O programa apresentou a YG ao elenco como o lugar onde o “K-Pop na Coreia do Sul acontece” e comparou o 2NE1 ao Spice Girls, dizendo que as garotas do 2NE1 são mega-estrelas na Coreia. O 2NE1, então, deu boas-vindas ao elenco, que foi visitar o estúdio de dança e os ensinou a dançar “I Am the Best“.
Uma das garotas do programa disse: “O 2NE1 é enorme aqui na Coreia. O vídeo do grupo no YouTube tem 77 milhões de visualizações. Isso é muita visualização“. O 2NE1 também convidou o elenco de “Bachelor” para apresentar-se com o grupo “I Am the Best” durante seu mini-show no Times Square em Seul.
Após a transmissão do “The Bachelor”, “I Am the Best”, do 2NE1, ficou em terceiro lugar no ranking de singles eletrônicos no iTunes dos EUA e ficou em primeiro lugar no ranking de singles eletrônicos no Canadá também.
Em outras notícias, o 2NE1 começará sua segunda turnê em março no Seoul Olympic Park SK Handball Stadium.


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas