Taiwan: Sungmin sente falta dos outros membros do Super Junior enquanto promove seu musical


Sungmin, do Super Junior, confessou que está se sentindo um pouco sozinho durante sua estada em Taiwan.
Como o ator principal no musical “Summer Snow“, ele está atualmente em Taipei para os shows que serão realizados de 16 a 18 de janeiro. Para promover o musical, ele participou de uma conferência de imprensa oficial no dia 15 de janeiro e também se certificou de cumprimentar calorosamente os fãs locais do Super Junior em nome de todo o grupo.
Sungmin disse aos seus fãs: “Através deste show em Taiwan, posso ficar mais próximo aos meus fãs e sentir o amor deles, então, sinto-me muito bem e feliz” e continuou, “Espero que com vocês assistindo ao musical seja uma nova experiência aos nossos fãs taiwaneses“.
Sendo sua primeira vez em Taiwan sem os outros membros do Super Junior, ele comentou sobre os espaços vazios ao seu lado: “Sinto-me um pouco sozinho não os tendo aqui. Sinto falta deles“, e compartilhou seu plano em como se divertir através da culinária local. “Antes, havia experimentado bubble tea e xiao long bao com eles, então, agora quero um tempo livre para sair para comer comidas deliciosas“.
“Summer Snow”, estrelando Sungmin, realizará cinco apresentações no National Dr. Sun Yat-sen Memorial Hall de 16 a 18 de janeiro.


Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas