Ryu Shin Won deixa uma mensagem de partir o coração para sua filha


O ator Ryu Shi Won está no meio de um complicado processo de divórcio e deixou recentemente uma triste mensagem para sua filha.
Em 28 de janeiro, Ryu Shi Won revelou através de uma rede social que em 27 de janeiro foi aniversário da sua filha.
Ele postou: “Ontem foi o aniversário da minha filha, o dia em que ela fez quatro anos. Faz exatamente oito meses e trÊs dias que eu a vi pela última vez. Será que ela está bem? O quanto deve ter crescido?
Ela está na idade onde a beleza é tanta que é um presente eterno para os mais, mas eu não posso sequer vê-la. Isso é tão cruel… *suspiro*
Tenho tanta saudade e sinto tanto sua falta. Minha filha. Nunca se esqueça de que papai pensa em você sempre. Embora não estejamos juntos, desejo ao meu bebê um feliz aniversário. Você sabe o quanto papai te ama, certo?”.
Nunca se esqueça do papai, está bem? Eu nunca a esqueci por sequer um momento. Tenha um aniversário muito, muito feliz. Prometo que estarei com você no seu próximo aniversário. Te amo, meu bebê. Tenha um dia muito divertido, do seu papai muito triste”.
Ryu Shi Won casou-se com sua ex-esposa em 2010 e eles tiveram uma filha. Em março do ano passado, eles deram entraram no processo de separação, mas a batalha judicial continua, pois eles não chegaram a um acordo.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas