B.A.P revela medley do seu primeiro álbum “First Sensibility”

Em 27 de janeiro, B.A.P revelou um medley das músicas do seu álbum “First Sensibility” na Daum Music, com a track list e uma curta descrição de cada música.
Embora B.A.P já tenha lançado três miniálbuns e quatro single, “First Sensibility” é o primeiro álbum completo do grupo, com 13 faixas. B.A.P trabalhou com Kang Ji Won-Kim Ki Bum e seus principais produtores. O álbum tem 13 músicas de qualidade que permitirão ao grupo brilhar através do seu talento.
Aqui estão as faixas com suas descrições:
1. B.A.P (Intro)
Com um som TRAP e uma pesada batida hip-hop de fundo para as carismáticas vozes dos 6 membros, a introdução de “First Sensibility” mostra a determinação de surpreender o mundo.
2. 1004 (Angel)
“1004” foi produzida pelos podutores da  TS Entertainment, Kang Ji Won e Kim Ki Bum, e é um dance acústico com uma batida house e elementos de folk e rock, e conta uma história de saudade e tristeza.
3. Easy
“Easy” é um hip-hop R&B com um suave som de instrumento de sopro e fala sobre como alguém se sente depois do término de um relacionamento.
4. SPY
“SPY” é um hip-hop uptempo com um simples, mas poderoso riff de instrumento de sopro com um toque vintage dos anos 80 e 90 e fala sobre alguém se aproximando da multidão como um espião.
5. Check On
“Check On” é um hip-hop divertido que fala sobre a confiança que B.A.P tem de fazer uma performance poderosa a qualquer hora, em qualquer lugar, e foi co-produzida por Jun Da Woon e o membro do UntouchableD.Action.
6. Shady Lady
“Shady Lady” é um R&B slow-tempo. Ela fala sobre uma mulher que usa sombra pesada nos olhos. A letra diz que a mulher é bonita, mesmo sem maquiagem.
7. Lovesick
A divertida, mas triste electronic house, “Lovesick” fala sobre as fantasias de um cara que se apaixona à primeira vista.
8. Bang X2
“Bang X2” é um heavy metal produzido por Jun Da Woon com a participação de Broken Valentine.
9. S.N.S
Produzida por Marco, “S.N.S” é uma faixa hip-hip R&B de primeira, com um forte som parecido com um sintetizador de instrumento de sopro. A letra, de forma inteligente, compara uma bela mulher a uma rede social, algo que muitos são viciados.
10. Body & Soul
Esta é a primeira aventura de B.A.P em uma lenta e sexy faixa R&B. A música retrata o tempo passado com alguém que se ama e realmente coloca o vocal e o rap de B.A.P em destaque.
11. Save 
“Save Me” tem um forte riff de violão e fala sobre o ressentimento e o trauma do fim de um relacionamento.
12. B.A.B.Y
Esta música é um presente do B.A.P ao seu fã-clube “BABY”. Ela foi produzida por Marco e escrita por ele e pelo líder do B.A.P, Bang Yong Guk. (Bang Yong Guk, na verdade, participou da letra de todas as músicas do álbum).
13. With You
A balada pop R&B medium-tempo “With You” fala sobre ficar junto, não importa como. Uma música perfeita para seu primeiro álbum.
“First Sensibility” sai dia 3 de fevereiro!
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas