Nine Muses: Lee Sem e Eunji deixarão o grupo


A agência Star Empire publicou um aviso de que as duas integrantes do Nine Muses deixariam o grupo.
Lembremo-nos que o Nine Muses debutou em 2010 com um conceito bastante único, destacando que todas as integrantes do grupo feminino possuem um corpo de modelo. Após debutar, Rana, Jaekyung e Bini deixaram o grupo, em seguida, Hyuna, Kyungri e Sungah entraram em seus lugares. Agora, temos a notícia de que duas integrantes deixam o grupo…
Em 29 de janeiro, foi anunciado que Lee Sem e Eunji haviam decidido escolher um caminho diferente. Um porta-voz da Star Empire indicou: “Decidimos respeitar o desejo pessoal de Lee Sem e Eunji em relação à saída delas do grupo para se dedicarem às suas atividades individuais. Cremos que é de nosso dever fazer isso. Mesmo após a saída das duas, elas continuarão em contrato com a agência“.
Seguido à saída das garotas, uma última foto do grupo completo foi tirada, mostrando a amizade entre as nove integrantes.


É previsto que para 2014, Lee Sem e Eunji se concentrem na apresentação de programas, além de outras atividades diversas. Nenhum detalhe foi dado, já que ainda parece estar em estado de discussão. 

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas