G-Dragon e TaeYang (Big Bang) marcaram presença na Paris Fashion Week


G-Dragon e TaeYang, membros do grupo masculino Big Bang, marcaram presença na Paris Fashion Week que ocorreu neste mês.
Esta não é a primeira vez que G-Dragon e TaeYang assistem desfiles de moda. Em janeiro passado, G-Dragon estava no comando do desfile de moda masculina para a marca de roupa francesa Mugler. Nicola Formichetti, famoso por ser o estilista de Lady Gaga, desenhou as roupas destaque no desfile de moda ao escutar a música do G-Dragon. TaeYang já mostrou seu senso de moda durante o 2014 Spring/Summer Paris Fashion Week.
Também foi revelado que foi oferecida a ambos a oportunidade de desfilar. No entanto, eles recusaram, uma vez que não são modelos profissionais.
A excursão de G-Dragon e TaeYang à Paris, desta vez atraiu muita atenção já que os melhores amigos e formadores de opinião estiveram presentes no evento juntos. Eles ganharam muita popularidade como artistas individuais, bem como membros do Big Bang, e seu estilo e moda têm influenciado significativamente a indústria da moda.
Como resultado, o Big Bang foi o centro de um novo plano de negócios da YG Entertainment. YG Entertainment formou uma parceria com a Cheil Industries Inc. no lançamento de uma nova marca que terá como alvo o mercado de moda global. Há grandes expectativas de como G-Dragon e TaeYang irão definir outra onda Hallyu no mundo da moda como líderes de negócios de moda da YG.
Confira abaixo algumas imagens da dupla em Paris:





Fonte: SoompiAllkpop e Facebook/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas