DSP Media: “Em 2014, as integrantes do KARA se concentrarão em suas atividades individuais”


O grupo KARA passou atualmente por mudanças drásticas com o anúncio da saída de Nicole eJiyoung. Para manter os fãs informados sobre o futuro do grupo, um representante da DSP Mediafez uma declaração para assegurar que as integrantes restantes continuarão promovendo neste ano, embora tudo o que passou.
Foi através de uma entrevista telefônica com um jornalista da Entertainment Relay que o representante afirmou: “As integrantes do grupo vão se concentrar em suas atividades pessoais durante a primeira metade do ano e, em seguida, lançarão um álbum no fim de 2014“.
O jornalista, em seguida, perguntou ao representante se a agência pensa em recrutar novas integrantes para o grupo, e ele respondeu: “Ainda não conversamos sobre isso“.
Com o fim de seu contrato neste mês, Nicole pensa em retornar aos Estados Unidos para continuar seus estudos. Quanto à Jiyoung, ela deve continuar no grupo até abril mesmo já tendo anunciado sua saída da agência. Apenas o trio composto por Gyuri, Hara e Seungyeon continuará. No momento, as três se concentrarão em suas atividades individuais como, por exemplo, Seungyeon que será a heroína de um próximo drama do canal SBS Plus.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas