Ryeowook (Super Junior) e Dongwoon (BEAST) estarão no comando do programa “Super Idol Chart Show”


Mnet lançará a partir de amanhã um novo programa chamado Super Idol Chart Show“. E, há pouco, o canal a cabo confirmou os nomes dos dois apresentadores desse programa.
O público poderá encontrar a dupla composta por Ryeowook (Super Junior) e Dongwoon (BEAST)como apresentadores. Embora Ryeowook seja conhecido pelo seu trabalho como apresentador de rádio para o “Super Junior’s Kiss The Radio”, essa será a primeira vez desde seu debut em 2005 que ele apresentará um programa de TV. Essa também será a primeira vez para Dongwoon no comando de um programa, desde o debut do BEAST há cinco anos.
O programa “Super Idol Chart Show” será transmitido toda sexta-feira e consistirá em um ranking de idols sobre um tema/assunto diferente que mudará a cada semana. Esse ranking será baseado em uma pesquisa feita com 300 participantes, com idades entre 15 a 34 anos. Durante o programa, os apresentadores tentarão adivinhar as pessoas que aparecerão nesse ranking. Além disso, para sua primeira semana de transmissão, já sabemos qual será o primeiro tema: “melhor visual” entre os idols. Um porta-voz do programa declarou: “Para o ranking de ‘melhor visual’ entre os idols, todos estão curiosos em quem ficará em primeiro lugar. Também é antecipado em que lugar ficará Dongwoon, já que ele é o visual do grupo BEAST“.
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas