EXO leva o prêmio Daesang no 23º Seoul Music Awards + lista completa de vencedores


23º Seoul Music Awards foi realizado no dia 23 de janeiro e o EXO foi o grupo da noite, levando para casa oDaesang*, assim como um Bonsang* e o prêmio de popularidade.
O líder SuHo comentou: “Estamos muito felizes em receber um prêmio tão grande depois de receber o prêmio de Rookie do ano passado. Os nossos membros mais jovens não paravam de dizer que estão nervosos, mas acho que eu estou muito agora. Acho que cada momento de 2013, era assim para o EXO.”
EXO já vendeu um número recorde de álbuns no ano passado, com números tão altos quanto 1,4 milhões de cópias. Eles levaram para casa o grande prêmio em outros quatro prêmios de música, como o Melon Music Awards, MAMA, Golden Disk Awards e o KBS Music Festival.
Enquanto isso, o SHINee também levou para casa três prêmios diferentes, incluindo o Prêmio Especial Hallyu, Prêmio de Popularidade e Bonsang. O líder Onew também derramou lágrimas durante seu discurso de agradecimento.
B1A4 levou para casa dois prêmios, um Bonsang e um prêmio de popularidade. Eles comentaram: “Vamos continuar tentando fazer dias que estão cheios de sorrisos. Faremos múscas melhores no futuro e melhores performances também.”
O cantor veterano Cho YongPil também levou para casa dois prêmios, dando um discurso de agradecimento pensativo atréves de um vídeo, que seus juniores aplaudiram, uma vez que ele não pode comparecer ao evento.
Outros grupos que venceram um Bonsang incluem B.A.P, A Pink, VIXX, SISTAR, 4 Minute, Infinite, BEAST e Girls’ Generation. Prêmios Rookie foram dados para BTS, Lim Kim e Crayon Pop.
Aqui está uma lista completa dos vencedores para o 23º Seoul Music Awards:
Daesang: EXO
Record of the Year in Digital Release: EXO
Record of the Year: Cho YongPil
Popularity Award: SHINee, B1A4
Bonsang: B.A.P, A Pink, B1A4, EXO, VIXX, Cho YongPil, SISTAR, 4minute, Infinite, BEAST, SHINee, Girls’ Generation
Performance Award: Lee SeungChul
Hallyu Special Award: SHINee
OST Award: The One
Hip-Hop/Rap Award: Dynamic Duo
R&B/Ballad Award: K.Will
Rookie Award: BTS, Lim Kim, Crayon Pop
* Para que um artista ganhe o prêmio Daesang, ele primeiro precisa ganhar um prêmio Bonsang, onde os vencedores são escolhidos a partir de uma lista de candidatos. Os vencedores do prêmio Daesang recebem um troféu e uma medalha, enquanto os vencedores do Bonsang recebem apenas um troféu.
Fonte: Soompi/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas