BIGBANG: G-Dragon e Taeyang são celebridades convidadas para a Fashion Week de Paris


No dia 16 de janeiro, várias fontes da indústria do entretenimento confirmaram que G-Dragon eTaeyang, ambos do BIGBANG, foram as celebridades convidadas para a Fashion Week de Paris. Também foi revelado que foi lhes oferecido andar na passarela. Entretanto, eles não aceitaram já que não são modelos profissionais.
A Fashion Week de Paris acontece agora em 19 de janeiro e mostra a moda masculina de Outono/Inverno de 2014. G-Dragon e Taeyang partiram da Coreia do Sul em 15 de janeiro e ficarão na capital francesa até 20 de janeiro. Eles retornarão em 22 KST.
Essa não é a primeira vez que os dois participam de eventos de moda. Em janeiro passado, G-Dragon esteve encarregado da moda masculina da marca de roupas francesa Mugler. Nicola Formichetti, famoso por ser o estilista da Lady Gaga, confeccionou as roupas do evento enquanto ouvia às músicas do G-Dragon. Taeyang também já mostrou seu senso de moda durante a Fashion Week de Paris de Primavera/Verão 2014.
A viagem dos dois até Paris está chamando bastante atenção já que os dois participarão do evento juntos. Eles ganharam bastante popularidade tanto como artistas solo quanto como membros do BIGBANG, além de seus estilos e senso de moda que influenciam a indústria.
Como resultado, o BIGBANG é o centro do novo plano de negócios da YG Entertainment. A gravadora realizará uma pareceria com a Cheil Industries Inc. para lançar uma nova marca que tem como meta o mercado da moda global. Existem altas expectativas em como G-Dragon e Taeyang marcarão uma nova explosão da Hallyu no mundo da moda como líderes do novo empreendimento da YG.
Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas