Yang Hyun Suk pretende debutar 4 novos grupos em 2014


Yang Hyun Suk, da YG, está dando dicas sobre a estreia dos seus novos grupos.
O CEO da YG Entertainment falou com a imprensa em 26 de janeiro: “Este ano é especialmente importante para a YG. Acho que agora, em vez de ser um período de transição, é mais um período onde precisamos de reforços”.
“Neste ano debutarão 4 novos grupos pela YG, incluindo WINNER. Pode ter membros do ‘WIN’ Team B dentre os que estrearão, mas nada foi decidido ainda
Precisamos ser mais e mais cuidadosos com cada grupo que debutamos. Como estrearemos 4 novos grupos este ano, passamos vários domingos trabalhando ultimamente. Big Bang e PSYtambém lançarão álbuns em 2014, por isso é um ano importante para nós”.
Eu costumava trabalhar até de manhã cedo e acordar por volta das 15h ou 16h, mas hoje em dia trabalho até de madrugada e levanto às 9h. Amo meu trabalho, por isso não é cansativo”.
Yang Hyun Suk revelou sua opinião como produtor: “Agora é mais difícil fazer sucesso debutando grupos do que era no passado. A YG está pensando com muito cuidado sobre lançar os rookies. A música que eles farão é mais importante do que qualquer outra coisa
WINNER debutará oficialmente em fevereiro. Outro grupo que pode estar na lista é a dupla Akdong Musician. Além de Big Bang e PSY, Taeyang (solo) e 2NE1 também farão comeback este ano. Tablo confirmou um segundo álbum solo para 2014.

Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas