Suzy fala sobre seu papel em “Gu Family Book”


Suzy (miss A) participou de uma entrevista com o PR team da MBC em 27 de março, onde falou sobre seu papel no próximo drama da MBC, “Gu Family Book”. A cantora interpretará o papel de “Dam Yeo Wool”, uma instrutora de artes marciais.
Sobre o papel, Suzy disse “Acho que gostei do drama por ser uma história de amor de um meio-humano, meio-fera. Embora seja um pouco diferente de ‘Gu Family Book’, gosto do gênero de vampiros“.
Ela falou um pouco sobre como já estava preparada para o papel, “Meu pai tem um dojo de Tae Kwon Do e acabei aprendendo quando era mais nova. Acredito que o que aprendi foi muito parecido com a personalidade positiva de ‘Dam Yeo Wool’“.
Depois Suzy falou sobre seus charmes, “Não sei quais são meus charmes (risos). Acho que é minha energia revigorante, porque sou jovem. Me esforçarei ao máximo para mostrar pra vocês uma boa atuação“.
“Gu Family Book” começará a ser transmitido em 8 de abril.

Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas