Polícia adia entrega do caso de Park Shi Hoo ao Ministério Público


O Departamento de Polícia de Seol, que está a cargo do caso de agressão sexual de Park Shi Hoo, anunciou hoje, 29 de março, que irá entregar o caso para o Ministério Público, mais tarde do que o esperado.  O departamento havia declarado anteriormente que o caso seria enviado até o final de março, mas parece que o relatório será adiado até pelo menos o início de abril.

Representantes do departamento de polícia explicaram que há várias razões a investigação ser prolongada, como o atraso no interrogatório de Park Shi Hoo e a espera dos testes de detector de mentiras.  Eles estão em processo de conclusão, no entanto, e serão capazes de entregar o caso para o Ministério Público, na primeira semana de abril.

Eles afirmaram, "A polícia praticamente resumiu a sua conclusão para o caso, mas é difícil liberá-lo ao público. Durante a primeira semana de abril, o caso será concluído com certeza”. 

O ator Park Shi Hoo saiu para tomar uns drinques com um amigo e uma mulher em 15 de fevereiro.  Poucos dias depois, a mulher entrou com um processo contra a Park Shi Hoo e seu amigo por estupro e assédio sexual.  Mesmo que a mulher alegue que ela deve ter sido drogada, os resultados do teste não mostraram sinais de algum tipo de droga.  No entanto, o DNA de Park Shi Hoo foi encontrado no corpo da mulher.  Para investigar mais, Park Shi Hoo, seu amigo e a mulher foram avaliados com o polígrafo em 13 de março.
 

Fonte: Soompi e Kdrama Star/quentinhasdasia


Comentários

Postagens mais visitadas