KARA comemora o seu sexto aniversário!


O grupo feminino KARA comemorou o seu sexto aniversário no dia 29 de março, e fez questão de agradecer aos seus fãs que apoiaram o grupo ao longo dos anos.
Nicole escreveu no seu twitter, “Ding dong~ É o nosso sexto aniversário!! Uau. O tempo voou. Foram seis anos muito movimentados, certo? Como uma montanha russa.. o tempo está passando em frente aos meus olhos ainda mais, então minha determinação para viver cada dia ao máximo possível ficou ainda maior. Nós temos muitos mais dias pela frente juntos, e seja lá o que acontecer, vamos enfrentá-los juntos. Nós somos fortes..^^ Eu te amo, Kamilia. Vocês sabem como eu me sinto, certo?
Seungyeon escreveu, “Ahn.. Eu acabei de assistir ao DVD do ‘Karasia”, e chegou o dia 29 de março. Nos tempos em que eu não sabia que nós poderíamos ficar juntas e através dos pontos baixos da nossa carreira, eu agradeço as nossas integrantes que apoiaram fortemente umas as outras. Eu agradeço ao Kamilia por ter cuidado de nós tanto nos momento felizes e tristes, e nos ajudaram a ascender novamente“.
Jiyoung disse, “É o nosso sexto aniversário. KARA é o melhor!!!!! Eu sou muito agradecida. Eu peço que vocês continuem a mostrar o seu amor e apoio“.
Gyuri compartilhou, “Eu estou agradecida. Eu sou agradecida por vocês terem apoiado ao KARA. Eu sou agradecida por vocês se preocuparem com uma pessoa como eu. Ah, eu sempre entro em um modo sério hehe. De qualquer maneira, eu sou agradecida por eu ainda manter o meu sonho, sem me importar com o que outros dizem. Eu sou agradecida aos meus pais. Eu sou agradecida a todos hehe..
Hara disse, “Uau. Eu dormi cedo e acordei agora. Está havendo uma grande comoção no Twitter. Por que? O sexto aniversário do KARA~~ Uau, tão legal. Eu não preciso falar muito. KARA + KAMILIA são os melhores. Eu vou rezar para que vocês sempre encontrem felicidade, alegria e amor no KARA~~ Eu sou agradecida, e obrigado <3 Agora eu tenho que dormir novamente! Boa noite“.
Parabéns ao KARA pelo seu sexto aniversário!
Fonte: Allkpop/kpopnow


Comentários

Postagens mais visitadas