J.ae se casará com soldado norte-americano em setembro


A cantora J.ae se casará em setembro.
Ela está noiva de um soldado dos Estados Unidos que vive na Coreia do Sul. A cerimônia será realizada no dia 14 de setembro. O casal se conhece a cerca de um ano.
A artista está se preparando para o casamento desde março, com a ajuda de um diretor da firma de planejamento de casamentos Lael Wedding, que pertence ao comediante Park SooHong.
Uma fonte ligada à cantora declarou: “J.ae se apaixonou pelo namorado enquanto gerenciava sua loja de hamburger J’s Burger. Apesar de ser um soldado estadunidense, ele tem muito em comum com J.ae, que também vivia na América, e as famílias dos dois têm dado bastante apoio ao relacionamento.
Outra fonte compartilhou: “J.ae geralmente saiu com seu namorado de mãos dadas, fazendo compras juntos ou andando pela vizinhança. Ela está ainda mais bonita ultimamente, provavelmente porque vai se casar em breve.
A cantora administra com sua família uma loja de hambúrgueres artesanais chamada J’s Burger, em Ilsan. Ela às vezes se apresenta no local.
Eles estão tentando decidir se vão viver nos Estados Unidos ou em Ilsan após e casarem. Eles também estão tentando confirmar detalhes sobre quem cantará na cerimônia de casamento e outros eventos“, afirmou outra fonte.
J.ae estreou em 1998 com o álbum J:Gold, e tornou-se popular com sucessos como Like YesterdayTogether e Sad But True.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas