Lee SeungGi e Suzy (miss A) gravam juntos em ‘Gu Family Book’


O ator/cantor Lee SeungGi e Suzy, integrante do grupo feminino miss A, finamente se encontraram nas gravações do novo drama da MBCGu Family Book.
Eles interpretam os protagonistas da trama: o descuidado metade-homem e metade-animal Choi KangChi e a instrutora de artes marciais Dam YeoWool
Nas imagens divulgadas pela produtora do drama na última quarta-feira, 27 de março, eles são vistos em seu tão-esperado encontro. Suzy olha para Lee SeungGi enquanto ele mostra certa hostilidade em seu primeiro encontro com a garota.
A gravação ocorreu no dia 24 de março em Yongin. Suzy, a mais nova integrante do elenco, chegou ao local cumprimentando todos educadamente e seu colega de cena a recepcionou com um grande sorriso.
Eles leram o roteiro juntos para ajustar o clima e fizeram um ótimo trabalho em equipe quando as câmeras começaram a gravar. A produção afirmou que os dois não conseguiam parar de rir quando as câmeras eram desligadas.

O diretor Shin WooChul pediu para que Suzy encarasse o ator como se fosse alguém por quem ela está apaixonada e ela obedeceu imediatamente, enquanto Lee SeungGi também passou emoções perfeitamente em suas cenas.
O produtor Park TaeYoung comentou: “Quando se vê Lee SeungGi e Suzy juntos não se pode evitar de pensar que eles são um ótimo casal. É a primeira vez que os dois atuam em um drama histório, mas estão trabalhando para fazer um trabalho perfeito.
Gu Family Book tem estreia prevista para o dia 8 de abril.
FonteEnews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas