Girls’ Generation assina contrato de empresa conjunta com a ‘Hair Couture’


A marca de moda especialista em cabelos, ‘Hair Couture‘, assinou um contrato de empresa conjunta com Girls’ Generation e SM Entertainment. Eles estão planejando “atacar” o mercado mundial da moda em cabelos e iniciar a produção e distribuição dessa moda em Junho.
O presidente da ‘Hair Couture’, Kim Minseok, relatou, “De agora em diante, estamos planejando mostrar vários produtos para cabelo usando o estilo das nove integrantes do Girls’ Generation. Achamos que podemos receber uma boa resposta do mercado mundial, como Girls’ Generation se tornou um dos ícones líderes na Hallyu [onda coreana] por sua música e moda.
Eles não somente assinaram as meninas para a publicidade, mas como parte de seu contrato de empresa comum, as integrantes do Girls’ Generation também irão participar do planejamento e desenvolvimento de produtos.
A Hair Couture é uma companhia especialista em moda de cabelos que produz e distribui perucas para 20 países, incluindo Estados Unidos como base, América do Norte e Europa. O mercado de cabelos na Coréia do Sul está crescendo a cada ano e é considerado um mercado de 600.000 milhões de wons. Através desse lançamento da companhia coreana, irão se espalhar pela China, Taiwan, Tailândia, e outros mercados asiáticos.
Créditos: Soshified/soshibrasil


Comentários

Postagens mais visitadas