JaeWon deixará o Code-V após escândalo no Japão



O cantor JaeWon, integrante do quinteto masculino Code-V, decidiu deixar o grupo depois de assumir responsabilidade de um escândalo no Japão.
A agência japonesa Dream Music anunciou em seu site oficial nesta sexta-feira, 29 de março, que JaeWon deixará o grupo depois do cancelamento do seu contrato. O próprio cantor escreveu um comunicado e pediu desculpas aos membros do Code-V, à equipe e aos fãs.
O artista foi alvo de críticas no Japão após sua ex-namorada revelar nas redes sociais e em seu blog como JaeWon rebaixava os seus fãs japoneses, revelando também alguns fatos chocantes da privacidade dele.
No comunicado, ele escreveu:
“Quero me desculpar por causar tanta preocupação e danos. Agora, reflito sobre minhas ações com arrependimento. Decidi assumir a responsabilidade por ferir meus fãs, oficiais e os membros e equipe do Code-V, e vou deixar o time.
Seis anos após ter estreado com o Bless, o grupo que se tornou a base sobre o qual o Code-V foi formado, fui mais feliz como músico durante um ano e quatro meses em que estive no Japão. Sinto muito por ter causado tamanho dano, quando recebi a chance de cantar. Não esquecerei o quanto fui tolo, e continuarei a sentir remorso. Trabalharei duro para me tornar um ser humano mais maduro.
Quero também agradecer sinceramente aos nossos fãs, que ouviram a música do Code-V e nos apoiaram. Espero que o Code-V continue a cantar músicas que transmitem esperança e coragem.”

Jae Won esteve sob regime disciplinar da agência desde o último dia 21, logo após as publicações de sua ex-namorada terem se espalhado pela internet.
Fonte: Enews | Mnet/sarangingayo




Comentários

Postagens mais visitadas