Novo filme com TOP será exibido nos cinemas norte-americanos


O novo filme com o cantor TOP, membro do Big Bang, “Commitment” será exibido nos cinemas americanos e canadenses neste outono.

O filme fará lançamento internacional e será distribuído na América do Norte pela empresa de distribuição de filmes, Well Go EUA!

“Commitment” também conhecido como "Alumni" ou "The Graduate", é um thriller de espionagem e uma história de amor.  TOP (Choi Seung Hyun) desempenha Myung Hoon, de 19 anos, norte-coreano que nasceu em uma família rica e sonhava em se tornar um pianista.  Quando seu pai, um ex-agente do norte coreano, morre, depois de ser injustamente acusado de um crime, Myung Hoon é forçado a se tornar um assassino para proteger sua irmã.

Myung Hoon não é um assassino treinado, nem ele é um assassino entusiasmado, mas ele não pode deixar sua irmã sofrer.

Ele viaja para a Coréia do Sul, onde é atribuído alvos para matar.  Em sua missão solitária e difícil, ele se torna amigo de Hye In, interpretada por Han Ye Ri.  Ela é uma vítima de bullying que tem o mesmo nome de sua irmã.  Eles podem se relacionar em vários níveis.

"Um garoto solitário encontra uma garota solitária, conhecem um ao outro e se completam", disse o diretor de Park Hong Soo, que já trabalhou em "Secret Reunion" e "All About My Wife".

A amizade entre esses dois estudantes solitários cresce mais perto, mas o seu desenvolvimento está ameaçado pelo conflito entre os governos opostos da península dividida.

Segundo Park Eun Gyeong, o CEO da empresa de produção do filme, "Commitment" não é sobre crenças políticas.

"Este filme é sobre a terceira geração coreana desde a divisão da península”, disse Park.  "Os eventos históricos não afetam diretamente os dois personagens, no entanto, muda suas vidas e destinos."

TOP, que fez sua estréia como ator no drama da KBS de, "I Am Sam",  e estrelou o drama "Iris" e o filme"Nineteen!"disse ele foi atraído para o personagem de Myung Hoon, porque "ele encarna tanto as características de um serial killer e a pureza de um jovem estudante de ensino médio".

E de acordo com seu diretor, ele tem feito um bom trabalho ao expressar os conflitos interiores do personagem.

"Choi é excelente em expressar emoções", disse o diretor Park e ele está certo de que este filme vai mostrar que o ídolo popular e membro BIGBANG também é um excelente ator.

As filmagens terminaram em janeiro.  Atualmente em pós-produção, o filme será distribuído na América do Norte, Europa germânica, Hong Kong, Singapura, Malásia, Brunei, Tailândia e Camboja.

Fonte: KdramaStar/quentinhasdasia




Comentários

Postagens mais visitadas