LUNA SEA 2013 Live in Taipei - The End of the Dream

Após uma espera de dois longos anos, o LUNA SEA mais uma vez agraciou seus fãs em Taiwan com duas noites de loucura.

LUNA SEA não tocava em Taiwan desde 2010 e, desde então, seus fãs tem implorado por outra performance, fantasiando testemunhar a lendária banda ao vivo mais uma vez. Quando saiu a notícia de que o LUNA SEA iria retornar para agitar a noite em Taipei novamente, esse sonho se tornou realidade.

Quando a sagrada IN FUTURE abriu as cortinas do show, o LUNA SEA, aclamado como uma das quatro maiores bandas do Japão, apareceu no palco vindo como deuses. Os fãs aplaudiram em entusiasmo para receber a banda de volta para, como SUGIZO sempre disse, sua segunda casa. No momento em que a primeira nota da música vibrou por todo o local, os fãs sabiam que o LUNA SEA estava realmente de volta, guiando-os para abraçar o belo futuro juntos. O ardor dos fãs que havia sido congelado por dois anos, de repente, derramado. Anunciando que eles queriam voltar a sua crença original, o LUNA SEA decidiu realizar sua turnê de shows em uma escala de “casa de shows” desta vez, permitindo a todos os fãs queimarem toda a sua paixão e energia com eles mais perto e diretamente. Considerando os 20 anos e os dois dias de show realizados em Taipei, os fãs sentiram o êxtase de ter conhecido o LUNA SEA inicial e o LUNA SEA evoluído.

“Olá! Como vai você, Taipei?”, RYUICHI cumprimentou em chinês, com seu belo sorriso. Estando imersos na atmosfera absurdamente apaixonada, os fãs cantaram alto a letra de Dejavu junto com a voz tocante e transparente de RYUICHI. Como fã, a oportunidade de encontrar esses cinco músicos talentosos como uma banda completa poderia definitivamente ser descrito como “déjà vu” ao experimentar seu aparecimento para os aplausos finais e então seu reboot (reinício).

Como sempre, SUGIZO tocou a guitarra com todo o seu coração. Apesar de ter machucado ambas as pernas, mesmo assim ele não se conteve durante a performance. “Ainda dói quando eu faço alguns movimentos específicos”, ele confessou certa vez em uma entrevista. Entretanto, alguém dificilmente diria que ele ainda estava sofrendo por seus ferimentos se não lhe fosse contado-- seu envolvimento incondicional com esse show poderia fazer com que se pensasse que ele estava em perfeitas condições. No lado esquerdo do palco estava outro guitarrista com lesões. INORAN, com um tapa-olho especial em seu rosto, também deu tudo de si apesar do ferimento em seu olho direito. Essas feridas simplesmente não poderiam impedir os dois de dar um show inesquecível! J, o charmoso e talentoso baixista, sorriu e levou os fãs a aquecer a atmosfera com sua influente e primorosa performance de baixo. J deixou os fãs em chamas, mais uma vez, imediatamente.

“Nosso novo álbum já está por vir!”, RYUICHI disse com entusiasmo, e então apresentou a nova música, Rouge--uma música poderosa que poderia facilmente possuir o ouvinte com suas batidas fortes e ritmo cativante. Inesperadamente, Shinya deparou-se com um som parecido com soluços durante o começo da música. “Desculpe! Nós temos um pequeno problema. Por favor, agora só esperem, ok?”, RYUICHI se desculpou enquanto estava tentando resolver o problema de sua bateria com a equipe de apoio. “Vemos vocês mais tarde!” Os outros membros então voltaram para os bastidores. Surpreendentemente, em vez de ficarem impacientes, os fãs gritaram para animar Shinya. “Shinya! Eu te amo!”, foi gritado por um fã do sexo masculino, aquecendo a atmosfera da casa de show ao seu pico mais uma vez. Os fãs aplaudiram para expressar sua concordância com a doce confissão. Graças a esses fãs leais, ardorosos e sensatos, o incidente problemático subitamente se tornou mais um episódio inesquecível e caloroso. Então, o problema foi resolvido. “Taipei é um lugar único!”,RYUICHI riu e admitiu enquanto liderava a banda para voltar ao palco. Com a bateria recém-regulada, Shinyatocou com toda a sua energia, dando vida à bateria e a habilidade de agitar a noite.

Tendo felizmente retornado a Taiwan, o LUNA SEA aproveitou seu tempo de show no palco com os incríveis fãs taiwaneses, expressando sua alegria diretamente para eles. SUGIZO então trocou de posição com J eINORAN, permitindo aos fãs vê-los mais claramente e mais perto de cada direção. Eles tocaram uns com os outros no palco, sorrindo e tocando até satisfazerem seus corações.

Quando SUGIZO pegou seu lindo violino elegantemente, Providence adornou o local. Todos prenderam suas respirações para apreciar esse momento de paz. A música do LUNA SEA não só abalou o mundo de seus fãs, dando-lhes combustível para a vida, mas também lhes garantiu momentos sagrados e tranquilos que podem lavar todo o caos em suas vidas, dando-lhes força para encarar os dias vindouros. Com esse belo e silencioso momento adicionado a esse show, a banda então apresentou outro novo single, The End of the Dream--uma obra-prima que trouxe uma explosão de entusiasmo entre eles e, claro, entre os fãs. Com essa nova canção, oLUNA SEA mostrou ao mundo que eles realmente tinham crescido e que estão no caminho da preparação para serem chamados de a melhor banda. Aqueles que viram o LUNA SEA maravilham-se com o brilho e a habilidade desses cinco músicos incríveis. Cada membro tocou com seu coração e alma, infectando os fãs com sua paixão sem nenhuma dúvida ou hesitação. No palco ou fora dele, havia uma completa harmonia.

“Shadows of my love!” Os fãs cantaram a letra de Desire com RYUICHI, então veio a música notável de J,ROSIER. Assim que a primeira nota surgiu, os fãs gritaram e não conseguiam tirar seus olhos de J. Como de costume, J narrou sua famosa letra e depois jogou o suporte do microfone para trás, o que fez a tensão entre os fãs ficar ainda maior. “Taipei!”, RYUICHI gritou várias vezes com emoção. INORAN e J também pediram docemente aos fãs que ficassem mais selvagens para eles. Era impossível o entusiasmo desaparecer. Os fãs dançaram e se submeteram- ao show que parecia sonho sem se conterem.

Quando a ponderosa música TONIGHT terminou, a banda disse “Obrigado!” e “Taipei é o melhor!”, e então saiu para os bastidores. Em vez de gritar “Encore!”, os fãs cantaram a significativa LOVE SONG, que foi apresentada na despedida da banda antes de seu hiatus. Tendo sentido falta da banda durante sua dissolução, os fãs repetiram “Lá lá~ lá lá lá lá lá~ lá lá, love together” sem parar para que pudesse penetrar no local e no coração de cada fã. Eles desejavam que a banda aparecesse novamente, assim como sentiram há 13 anos.

Sem nunca desapontar os fãs, o LUNA SEA voltou ao palco um a um. Os fãs jogaram seus banners para eles imediatamente. J pegou um e descobriu que o banner tinha Shinya escrito nele. Ele riu e levantou seu rosto, perguntando “Não é pra mim?”, e então o entregou a Shinya. Surpreso por esse presente especial, Shinyapendurou-o em suas costas com gratidão e alegria. Eles aceitaram os banners com apreço e tomaram-nos como seus tesouros. Em retorno a adoração dos fãs, o LUNA SEA iluminou o local com suas músicas de encore. Com a bem-conhecida música I for You, o público cantou a letra junto com a banda. Então veio a apresentação dos membros da banda. “Na bateria”, RYUICHI começou, deixando os fãs terminarem: “Shinya!”Shinya então deu um pequeno e incrível solo de bateria. Semelhantemente, “No baixo”, “J!” J também deu um teaser de seu solo ideal de baixo. “Na guitarra”, “INORAN!” INORAN, apesar de seu olho machucado, ainda deu uma performance espetacular. “Na guitarra”, “SUGIZO!” SUGIZO mais uma vez revelou sua habilidade na guitarra sem falhas, e ele cumprimentou a todos com as palavras mais doces: “Eu amo todos vocês, pessoal”, em chinês. “No vocal...”, INORAN apresentou maliciosamente. “RYUICHI!”, os fãs gritaram alto, mostrando seu respeito e amor para com esses cinco ícones.

Após J fazer os fãs pularem e dançarem com BELIEVE, e a música final sempre poderosa e cheia de esperança, WISH, o encore terminou, e os agitados sentimentos de satisfação no coração dos fãs eram além do descritível. “Muito obrigado!”, RYUICHI exclamou, expressando a gratidão da banda.

Para a surpresa dos fãs, RYUICHI pediu aos outros membros para acrescentar mais um encore como um presente agradável aos incríveis fãs em Taipei naquela noite. “Mais uma música...PRECIOUS...!” No momento em que a música bônus começou, desnecessário dizer que foi verdadeiramente a experiência mais preciosa para todo mundo lá.

Com um sorriso sincero em seu rosto, RYUICHI bateu palmas para declarar que era finalmente o final do show de sucesso daquela noite. “Obrigado!”, a banda disse. Como sempre, o LUNA SEA pediu aos participantes que dessem as mãos uns aos outros para fazer o pulo final com eles. “Prontos...?”, eles começaram--e então, com um movimento, a banda e seus fãs pularam juntos. “Muito obrigado, Taipei!” Com a felicidade completa nos corações dos fãs, o LUNA SEA contemplou os rostos de seus fãs mais uma vez e então retornaram para os bastidores. Não era difícil ver quanto e quão profundamente eles valorizavam seus fãs. SUGIZO, como sempre, tirou fotos de todos os fãs loucos e adoráveis e, por último, curvou-se para mostrar sua estima.

Foi realmente o The End of the Dream, e os fãs em Taiwan finalmente encontraram sua lua impecável pendurada no céu escuro da noite novamente. Apesar de o show inevitavelmente chegar ao fim, todos os fãs sabiam claramente em seus corações que, com esta banda única, seus sonhos continuarão a seguir em frente. Há alguns belos sonhos que se tornam realidade, em vez de encontrar o final.


Set List

1.IN FUTURE
2.Dejavu
3.G.
4.END OF SORROW
5.TRUE BLUE
6.Rouge
7.gravity
8.Providence
9.NO PAIN
10.The End of the Dream
11.Storm
12.DESIRE
13.ROSIER
14.TONIGHT

encore

1.I for You
2.BELIEVE
3.WISH

bonus encore track
4.PRECIOUS...

Fonte: jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas