Electroboyz retornará com ‘Ma Boy3′


O trio de hip hop Electroboyz se prepara para retornar ao mercado musical sul-coreano com uma nova versão de Ma Boy.
Na última quarta-feira, 27 de março, a Brave Entertainment divulgou uma nova imagem do grupo, anunciando o lançamento de Ma Boy3 para o dia 2 de abril. A música tem a participação de um cantor cujo nome ainda não foi divulgado.
A canção Ma Boy foi criada originalmente por Brave Brothers e Battle of the Stars para a estreia da dupla SISTAR19, subgrupo do SISTAR. Os produtores então criaram Ma Boy2 para o Electroboyz. A canção recebeu muita popularidade e amor, talvez o motivo pelo qual o trio esteja retornando com uma terceira versão.
A imagem prévia já tem criado expectativa sobre qual artista misterioso participou da gravação a música. O grupo já trabalhou com diversos cantores, entre eles Lee KiKwang (BEAST), K.WillDavichiBaek JiYong e HyoRin (SISTAR).
A Brave Entertainment afirmou: “O primeiro álbum oficial do Electroboyz levou um ano para ser criado com os integrantes colocando seus corações e alma no trabalho. A nova música de trabalho completará a série Ma Boy e será composta pelo estilo único do trio. Assim como demorou para o álbum ser feito, será bom esperar por ele.
FonteEnews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas