Lee MinHo confirmado no elenco do novo drama ‘Heirs’

]

O ator Lee MinHo estará de volta às telinhas coreanas no novo drama da SBS, intitulado Heirs (título ainda não confirmado).
Heirs será um drama de 20 episódios e já despertou interesse de fãs com a revelação de que a escritora é a renomada Kim EunSook e o diretor Kang ShinHyo, tendo Lee MinHo como protagonista.
O ator compartilhou: “Como costumo assistir às produções da escritora Kim, eu queria definitivamente trabalhar com ela, e meu desejo foi cumprido com essa oportunidade. Trabalhando com a escritora e com o diretor que eu admiro, eu acho que vai se tornar uma produção significativa.
A produção do drama também afirmou: “Lee MinHo foi escalado para o papel masculino principal e atualmente estamos trabalhando para achar uma atriz para ser a protagonista.
Enquanto isso, Lee MinHo irá se encontrar com seus fãs através de uma turnê que passará por 10 cidades asiáticas, que terá início na Coreia do Sul, no dia 25 de maio.
Fonte: Allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas