KARA agradece os fãs pelos 6 anos de carreira


Nesta sexta-feira, 29 de março, o grupo KARA comemora seus seis anos de carreira.
O grupo celebrou a data e cada uma das integrantes escreveu uma mensagem especial para agradecer os fãs e comemorar o dia especial.
Nicole escreveu: “Ding dong~ É o sexto aniversário!! Uau. O tempo passou depressa… Foram seis anos agitados, certo? Como uma montanha-russa… Enquanto o tempo passa e eu percebo isso, meu desejo de viver um dia intenso todos os dias cresce ainda mais. Nós temos muito o que fazer juntos, então vamos aguentar juntos que quer que venha pela frente. Porque somos fortes… ^^ Eu te amo Kamilia (fã-clube do KARA)~ Vocês conhecem meu coração, certo?
Han SeungYeon: “Oh… Acabei de assistir o DVD Karasia e agora é dia 29. Os tempos difíceis em que pensávamos se poderíamos ficar juntos. Sou grata às integrantes que confiaram umas nas outras mesmo em meio à indiferença e aos olhares maldosos das pessoas. E nosso Kamilia que nos ajudou durante momentos felizes e difíceis, eu amo vocês“.
Kang JiYoung publicou: “É o sexto aniversário. KARA é Jjang!!! (짱 – melhor) Muito obrigada. Por favor cuidem de nós no futuro também.
A líder do grupo, GyuRi, escreveu: “Sou simplesmente grata. Sou grata às pessoas que amam o KARA… e grata às pessoas que amam uma pessoa como eu. Ah, isso está ficando realmente sincero. Haha. Enfim, não importa o que as pessoas digam, sou grata por ainda ter um sonho teimoso, e sou grata aos meus pais. Eu sou grata para todos. Haha..
Por último, Goo HaRa agradeceu: “Uau… Já acordei porque dormi cedo. O Twitter enlouqueceu. Por quê…? Porque é o sexto aniversário do KARA~ Uau~ Tão incrível. Para encurtar a história, KARA+KAMILIA é jjang! Vou orar para que todos estejam cheios de felicidade, alegria e amor pelo KARA~~ Obrigada e obrigada. Agora vou voltar a dormir. Boa noite!
O KARA estreou no dia 29 de março de 2007 com o álbum The First Blooming. O grupo passou por algumas mudanças na formação e enfrentou dificuldades antes de se tornar um dos maiores destaques da Coreia do Sul, tornando-se popular em diversos países, incluindo o Japão.
Fonte: Enews/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas