Sulli comemora o seu aniversário com o seu adorável irmão mais novo!


Sulli do f(x) fez aniversário no dia 29 de março, e compartilhou uma foto comemorando a data com o seu irmão mais novo!
A cantora fez 20 anos na Coreia, e passou essa data tão especial com a sua família. Nas fotos, ela é vista alegre com o seu irmão mais novo, mexendo nos morangos de um bolo. Ela compartilhou as fotos na sua conta no me2day, junto com a mensagem “Eu passei o meu aniversário de 20 anos alegremente com o meu adorável irmãozinho ^^. Muito obrigado a todos que me mandaram parabéns♥“.
Luna também parabenizou Sulli pelo seu aniversário, e postou as fotos abaixo no seu me2day com a mensagem “Eu parabenizo sinceramente a Sulli pelo seu aniversário de 20 anos♥♥ eu tirei fotos com uma boneca tão fofa quanto ela, e flores tão lindas quanto ela***♥***


Fonte: Allkpop/kpopnow



Comentários

Postagens mais visitadas