KiBum fará um encontro com fãs na Tailândia


De acordo com um anúncio feito pela SM Entertainment no dia 28 de março, KiBum realizará o “2013 Kim KiBum Memory of Love Fan Meeting in Bangkok” no Bangkok Central World Live Hall, na Tailândia, no dia 31 de março. Isso foi planejado porque o drama I Love Italy, em que KiBum foi o protagonista, tornou-se amplamente conhecido na Tailândia. KiBum vai realizar uma série de eventos para os fãs tailandeses, como a liberação de vídeos contendo seus trabalhos recentes, irá cantar ao vivo, falar com seus fãs e apertar suas mãos, além de tirar fotos com eles.
Já se passaram meses em que o drama saiu do ar mas, recentemente, um canal de radiodifusão pública na Tailândia (BBTV) comprou os direitos de transmissão da série por aqui, então nós esperamos que o encontro com os fãs seja bem recebido“, disse uma fonte local quem está envolvida no projeto.
KiBum está atualmente considerando o que será seu próximo projeto, uma vez que ele terminou sua série de artes marciais chinesa, Demi-Gods and Semi-Devils (Tian Long Ba Bu).

Fonte:SUJUbr


Comentários

Postagens mais visitadas