CL diz que não planeja fazer cirurgia plástica


CL do 2NE1 disse durante uma entrevista com a revista de moda americana “Elle” que mesmo muitos sugerindo, ela não planeja fazer cirurgia plástica.
No dia 21 de março, “Elle” apresentou a seus leitores a CL como líder do 2NE1 e uma das mais importantes estrelas do K-pop. A revista também falou do estilo musical do 2NE1 como uma mistura  de hip-hop, eletrônica, rap e R&B, além do fato que em 2011, o MTV Iggy escolheu 2NE1 como um dos melhores grupos do K-pop.
Na entrevista, CL contou, “Eu me considero como CL e Chaerin. Eu tenho duas personalidades. Nos palcos, eu mostro o carisma forte de uma mulher poderosa, mas fora dele eu volto a ser a Chaerin que todos os meus amigos e familiares conhecem”.
Ela continuou, “Antes de estrear, muitos me falaram para que fizesse cirurgia plástica, mas eu neguei. Eu também não planejo passar pela faca”.
O 2NE1 se apresentará com Snoop Dogg Dead End Movement no dia 4 de maio no Seoul Olympic Park Soccer Stadium para o “Adidas Originals: Unite All Originals Live With Snoop Dogg”.

Fonte:soompi


Comentários

Postagens mais visitadas