YG Entertainment não contratará nenhum participante do Super Star K 4 esse ano

 Representantes da YG Entertainment revelaram no dia 23 de novembro: “Haviam muitos participantes talentosos no Super Star K 4desse ano. Mas, infelizmente, nós não encontramos alguém aceitável para a YG por vários motivos.
O primeiro motivo é que dois participantes do Super Star K 2, Kang SeungYoon e Kim EunBi, farão sua estreia em breve. Então ao invés de contratar novos trainees do Super Star K 4, a YG achou melhor focar nas atividades futuras de Kang SeungYoon e Kim EunBi.
Kang SeungYoon fará sua estreia em fevereiro no próximo ano e Kim EunBi fará sua estreia em um grupo feminino também no começo do próximo ano. Foi revelado que o diretor Yang HyunSuk esta trabalhando duro para os dois artistas no momento.
Os representantes continuaram: “Diremos novamente que há muitos participantes talentosos no Super Star K 4. Mas achamos que seja mais importante focar em Kang SeungYoon e Kim EunBi que vêm treinando durante os últimos dois anos para sua estreia. É por isso que tomamos a decisão de não contratar ninguém.”
Além disso, Lee Hi, que esta recebendo muita atenção pelo sucesso de sua estreia, lançará seu primeiro álbum oficial em dezembro. O grupo feminino 2NE1 e TaeYang, integrante do grupo masculino BIG BANG, farão seu retorno com um novo álbum em breve.
Outro motivo seria o fato de Yang HyunSuk estar trabalhando como jurado no programa K-Pop Star 2, junto de BoA e Park JinYoung. Apesar de não ter favorecido nenhuma aparição em programas de variedade antes, Yang HyunSuk parece ter se interessado muito, ele até se encontrou com os telespectadores e fãs do programa. Após a primeira temporada do K-Pop Star, Yang HyunSuk contratou Lee Hi, Lee SeungHoon, Lee Michelle, Lee JungMi e Lee SeungJoo.
Além de ser jurado, ele esta pensando em contratar e desenvolver participantes do programa.
Os representantes finalizaram com: “Apesar da YG não estar contratando nenhum participante do Super Star K 4 esse ano, as oportunidades estão sempre abertas no futuro.”
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas