Wall Street Journal descreve Lee Hi como a “Adele sul-coreana”

O famoso jornal diário internacional Wall Street Journal publicou em seu blog um pequeno artigo sobre Lee Hi na última sexta-feira, dia 23 de novembro, onde a compara com a cantora inglesa Adele.
Confira o texto:

Conheça a Adele da Coreia

Os programas de talentos da TV da Coreia do Sul têm descoberto cantores promissores há alguns anos, mas a maioria dos artistas percebem que sua fama é breve e o sucesso comercial ilusório.
Uma cantora de 16 anos, Lee Hi, pode modificar este modelo após chegar ao topo de diversas paradas musicais na Coreia do Sul nos últimos 23 dias com sua música de estreia, 1.2.3.4.
A senhorita Lee foi a segunda colocada no famoso programa de talentos K-Pop Star em abril e em seguida se juntou à YG Entertainment, a agência de PsyBig Bang e 2NE1.
O seu single acumulou mais de 1,3 milhões de downloads, a maior parte deles foi feita na semana após o lançamento, no dia 29 de outubro, no volume normalmente alcançado por estrelas do K-Pop bem-sucedidas. No dia 12 de novembro ela se tornou a primeira artista estreante deste ano a chegar ao topo da parada K-Pop Hot 100 da Billboard.
Fonte: Wall Street Journal/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas