Yenny (Wonder Girls) tenta acalmar reação negativa dos fãs ao casamento de SunYe

A cantora Yenny, integrante do grupo Wonder Girls, foi à público para acalmar os fãs irritados com o anúncio do casamento de SunYe e as consequências dele para o Wonder Girls como grupo, assim como com comentários que ela vez no bate-papo com os fãs realizado na quarta-feira, 28 de novembro.
Algumas horas após realizar a conversa com seus fãs, a artista postou uma carta intitulada “Aqui é Yenny” na galeria do Wonder Girls no DC Inside. Confira:
Alguns provavelmente não ouvirão não importa o que eu fale, mas o que eu disse durante o bate-papo sobre nunca ter falado para vocês votarem em nós ou irem às nossas apresentações ao invés de trabalhar ou estudar, não quer dizer que eu acho que vocês falharam e que eu não sou responsável.
Eu quis dizer que eu não posso falar esse tipo de coisas para vocês. Trabalhar e estudar são partes muito importantes da vida. É claro, eu sou muito grata aos fãs que votam em nós e vêm às nossas apresentações. Eu nunca dei menos importância à eles. Porém, há fãs que não podem ir às nossas apresentações ou votar em nós porque estão estudando para a faculdade, para uma grande prova ou estão no exército; e eu acredito que se eles simplesmente gostam da nossa música apesar de não poderem fazer tudo isso, eles são nossos fãs também. A Sun se casar não significa que ela não pensa muito em vocês e que ela dá pouca importância ao Wonder Girls.
Como trabalhar, estudar e o Wonder Girls são importantes para vocês, para Sun e para o restante de nós, o Wonder Girls, nossos fãs e nossas vidas como indivíduos também são importantes. Já faz seis anos desde que (a galeria do Wonder Girls) começou. Parece que foi ontem que escrevi o meu primeiro post aqui. Eu não acredito que as coisas que vocês estão dizendo agora reflitam como se sentem de verdade. Eu encontrei muitas pessoas da galeria pessoalmente, e eu achava que elas são mais puras do que achei que eram antes.Eu sei que vocês todos estão confusos, com raiva e magoados. Eu realmente sinto muito… Ainda assim, espero que vocês não interpretem mal o que eu disse. Nós nos conhecemos há seis anos… Estou triste por ter que escrever algo aqui sobre este problema mas de qualquer forma eu espero que vocês se cuidem e continuem felizes.
Quando alguns usuários mostraram desconfiar de que se tratava mesmo da verdadeira Yenny e pediram para que ela deixasse um ponto (.) em sua conta oficial no Twitter caso a carta tivesse mesmo sido escrita por ela, Yenny escreveu prontamente: “Aqui, um ponto…” provando sua identidade.
Alguns fãs, porém, ainda estão reagindo mal, comentando: “Este é o fim do Wonder Girls“; “Como vocês podem trair seus fãs desse jeito?“; “Yenny está se esforçando para proteger Sun” e “Por que vocês de repente levaram a SunMi ao bate-papo ontem?
SunYe, líder do grupo, anunciou recentemente que se casará no dia 26 de janeiro de 2013.
FonteEnews/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas