Pensão dos pais de G-Dragon na CNN Go

CNN Go publicou uma matéria sobre o hotel-pensão dos pais de G-Dragon, integrante do grupo masculino BIG BANG, dizendo que este é o novo destino para os fãs que visitam a Coreia do Sul todo ano.
Recentemente, foi revelado que G-Dragon investiu em uma propriedade na província de Gyeonggi e abriu uma pensão que esta sendo dirigida por sua família.
O nome do hotel-pensão é Dolce Vita, teve sua inauguração na semana passada e é composto por 11 suítes. G-Dragon e sua mãe ajudaram no planejamento e decoração das suítes, e as nomearam com as músicas do BIG BANG e suas músicas solo. Foi também revelado que uma suíte exclusiva não estará disponível para hóspedes e esta reservada para G-Dragon e seus amigos.
O gerente da pensão disse que inicialmente, a família desenvolveu a área para uma casa de férias, mas ao longo do processo, a idéia de abrir uma pensão foi inspirada por amigos da mãe do cantor, que tem uma pensão na mesma área. G-Dragon investiu 1 bilhão de won (cerca de 1 milhão e 900 mil reais) como presente para seus pais enquanto seu pai dirige e mora na pensão, junto com seu cachorro, Gaho. Foi dito que o cantor visitou o lugar com TaeYang, e que o grupo feminino 2NE1 também fará uma visita em breve.
O pai de G-Dragon confirmou que serão permitidos apenas hóspedes maiores de 19 anos, também foi enfatizado que originalmente o lugar não era para ser uma empresa comercial, para hóspedes que querem um lugar tranquilo para ficar.Após a abertura na semana passada, foi reportado que a pensão já esta recebendo reservas de fãs locais e internacionais.
Confira AQUI o artigo no site da CNN Go.
Fonte: Koreaboo/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas