[ENTREVISTA] Kim JaeJoong (JYJ): “Lágrimas caem quando eu penso no passado”

Em entrevista ao site Nocut NewsKim JaeJoong do grupo JYJ revelou,“Na fase inicial do enredo, eu estava apenas sendo eu. Claro que não foi o caso na parte final da história, mas eu acho que todo mundo seria daquela maneira se fosse sequestrado”, comentando sobre o filme Code Name : Jackal ou The Jackal is Coming, estrelado por ele.
“No filme, há uma cena onde eu disse a Bong MinJung (personagem da atriz Song JiHyo) ‘Foi tão difícil pra mim no passado. Eu não quero viver aquela vida novamente. Eu estou muito bem agora.’ Não é uma cena de emoção extrema e eu não tinha que chorar, mas mas quando vi, estava derramando lágrimas. Aquela cena foi usada no filme mas não estava no roteiro original. Haviam muitas histórias antes da minha estreia que eu não podia contar. Talvez minhas lágrimas caíram por causa daqueles pensamento.”
Da última vez, no showcase (do filme), o diretor Bae HyungJoon elogiou a imagem ‘desalinhada’ de Kim JaeJoong. Sobre isso, JaeJoong humildemente disse, “Eu acho que ele se sente aliviado vendo eu me desapegar de todas as restrições e sem hesitação. E parece que ele gostou dos improvisos que fiz. Talvez ele tenha me elogiado por ter rapidamente me adaptado.”
O entrevistador perguntou se seus fãs se chocaram com sua imagem ‘fora da linha’ e recebeu uma resposta que o deixou surpreso. Ele disse,“Acho que meus fãs gostaram muito já que podem ver várias imagens de mim. Pra ser sincero, quando eu estava filmando eu também achei que eles iriam adorar.”
Kim JaeJoong está expandindo seu território como ator. Ele disse, “Atuar é um novo domínio. Quanto mais eu faço, mais acho isso inovante e atrativo. Me dá motivação para continuar no futuro.”
Mas isso não quer dizer que Kim JaeJoong desistiria das atividades como cantor. Ele prometeu, “Todos os membros estão ocupados com atividades individuais. Por esse motivo, estamos preparando o novo álbum com antecedência no tempo livre. Manterei as atividades musicais no JYJ e as atividades individuais.”
Como ele disse, os membros do JYJ têm muitas atividades individuais agora. O drama de Park YooChun está no ar. Kim Junsu continua suas atividades musicais. Dessa maneira, não há como se livrar da situação de que eles têm que competir um com o outro. Mesmo assim, a presença dos membros ainda é sua maior fonte de força.
Kim JaeJoong expressou seu sincero sentimento, “Os membros têm atividades nos mesmos campos e nossas atividades se sobrepõem. É por isso que podemos nos sentir constrangidos ou desconfortáveis. Nós estamos tentando nosso melhor para não sobrepormos um ao outro.”
“Quando os membros têm atividades (álbum, drama), eu apoio bastante e promovo bastante. Mas eles não fazem o mesmo por mim. Recentemente, eu estava comendo algo com Junsu e o pessoal da minha agência disse a ele, ‘Você não deveria, evidentemente, ajudar a promovê-lo (JaeJoong)?’, o apoio dos membros é realmente a minha maior fonte de força.”
Fonte: Daily Kpop News/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas