JYP Entertainment nega que SunYe (Wonder Girls) esteja grávida

JYP Entertainment se posicionou e desmentiu todos os rumores que começaram a surgir após o anúncio do casamento de SunYe, integrante do grupo Wonder Girls.
Nesta terça-feira, 27 de novembro, a agência divulgou em um comunicado à imprensa que a cantora se casará no dia 26 de janeiro de 2013.
SunYe revelou que estava namorando um rapaz que conheceu enquanto trabalhava como missionária no Haiti. Uma revista sul-coreana havia publicado que o casal se casaria em breve, mas na época a cantora negou os boatos. Dois meses depois, sua agência confirmou que ela vai se casar.
Com isso, algumas pessoas especularam que o casamento forçado, ou seja, realizado às pressas por causa de uma suposta gravidez. O fato do casal se apressar para casar apesar da idade jovem e da posição de SunYe fortaleceu essas especulações.
Em uma entrevista por telefone realizada nesta terça-feira, a JYPE informou: “Muitas pessoas podem achar que ela está grávida, mas o casamento definitivamente não é um casamento forçado.
SunYe pretende se concentrar em sua cerimônia de casamento em sua família por um tempo. Já as demais integrantes do grupo vão investir em atividades solo.
Fonte: Enews/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas