Nam HyunJoon (Smash) sofre acidente de carro

Foi revelado que o integrante do grupo masculino Smash, Nam HyunJoon ainda esta lidando com as consequências de um acidente no último mês.
De acordo com a TN Entertainment, que agencia o grupo, o artista voltava para a casa tarde da noite depois de uma seção de treino e sofreu um acidente de carro numa faixa de pedestres. Primeiramente, achando que os ferimentos não eram graves, Nam HyunJoon voltou para a casa mas acordou com muitas dores e teve que ir para o hospital. Foi então descoberto que ele havia rompido um ligamento.
Apesar do ferimento ser sério o suficiente para necessitar internação e cirurgia, o artista não queria adiar nenhuma atividade relacionada ao novo álbum do Smash e decidiu receber tratamentos mais simples durante alguns dias no hospital. Ele ainda não recebeu um tratamento completo.
Um representante da agência informou: “O hospital disse que o ferimento requer dois meses de tratamento para uma recuperação total e sugeriu adiar o lançamento do novo álbum do Smash para o próximo ano, mas Nam HyunJoon foi rigoroso e esta cuidadosamente continuando a participar de todas as atividades do grupo.
O Smash fará uma turnê no Japão do dia 3 ao dia 5 de dezembro.
Fonte: Mnet/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas