A-JAX faz mini show em auditório de faculdade

Dando continuidade às suas performances, o A-JAX realizou o pedido de suas fãs e realizou um mini show no auditório da Universidade Feminina de Baehwa, no dia 26 de Novembro.
Os meninos estão determinados à construírem uma relação bem próxima com seus fãs, já que eles são um dos poucos idol groups que se apresentaram em um lugar tão pequeno, o que permitiu maior intimidade entre eles e público que estava assistindo. As 250 pessoas que estavam sentadas puderam ver os meninos apresentando um total de quatro músicas, incluindo “2MYX“.
O mini show faz parte de seu tour pelas ruas e escolas nacionais, feito desde seu debut. Escolas e outros lugares são escolhidos através de seu fancafe e suas mídias sociais, fazendo com que o A-JAX visite esses locais para realizar seu mini show. Fazendo cumprir sua palavra de visitarem seus fãs, não importando aonde eles estejam, os meninos concordaram prontamente quando o auditório foi escolhido como local de apresentação.
Além desse mini show, eles realizaram um evento surpresa no Kwangmyung Inseo Junior Highpara 600 fãs, junto com o sorteio de CDs autografados. Não é preciso dizer que o evento foi um grande sucesso, com seus jovens fãs gritando seus nomes durante todo o evento.
Confira, abaixo, a apresentação de “2MYX”!
Fonte: Allkpop/ kpopstation

Comentários

Postagens mais visitadas