JYP Entertainment desmente que SunMi retornará ao Wonder Girls

A agência JYP Entertainment desmentiu os boatos de que SunMi, ex-integrante do Wonder Girls, se juntaria novamente ao grupo.
Os rumores começaram a se espalhar depois da aparição de SunMi na sessão de bate-papo entre as integrantes do quinteto e os fãs em um site. Na ocasião, ela fez alguns comentários que pareciam indicar o seu retorno.

Um representante da JYP Entertainment afirmou à mídia sul-coreana nesta quinta-feira, 29 de novembro: “A crença de que SunMi se juntará ao Wonder Girls veio de um erro de interpretação de eventos. Ela quis dizer que trabalhará duro após o casamento de SunYe; isto provavelmente causou o mal-entendido.
SunMi disse turante o bate-papo: “Olá. Faz muito tempo. Estou nervosa. Eu, também, quero vê-los em breve. Eu trabalhaarei duro para que as integrantes e eu possamos dar algumas boas notícias a vocês.
Fãs especularam que o comentário significava que SunMi retornaria ao grupo após o casamento de SunYe, já que a líder do Wonder Girls afirmou que vai se concentrar em sua família no Canadá após a cerimônia de casamento em janeiro.
O porta-voz da JYPE acrescentou: “SunMi atualmente se dedica bastante aos seus estudos, e também em treinar com outros trainees da JYP. Não é verdade que ela se juntará ao Wonder Girls novamente.”
SunMi estreou com o grupo e foi integrante até 2010. Ela atualmente estuda na Universidade DongGuk.
FonteEnews/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas