Psy é escolhido para concorrer ao prêmio ‘Pessoa do Ano’ da revista TIME

A revista americana TIME está mais uma vez abrindo sua votação anual para Pessoa do Ano (Person Of The Year), e escolheu Psy como um de seus candidatos.
A revista TIME atualizou seu Twitter oficial e mandou uma mensagem a Psy dizendo, “Parabéns! Você foi escolhido como candidato na votação #POY2012 (Person Of The Year 2012).”
A premiação Pessoa do Ano da revista TIME é um especial anual que busca como participantes certas pessoas, grupos ou ideias, que têm provado serem muito influentes em certos eventos durante o ano.
O editor da revista nomeia a pessoa ou grupo, que tem a chance de participar no especial anual, mas também dá o direito dos leitores votarem na personalidade que eles quiserem.
Fora dos 40 candidatos selecionados, apenas um que tenha fortemente influenciado os noticiários este ano será aclamado como ‘Pessoa do Ano’. A votação irá encerrar no dia 12 de dezembro e o vencedor será anunciado no dia 14.
Psy concorrerá com candidatos como Felix Baumgartner, Michael Phelps, Mitt Romney, Joel Biden, E.L James, entre muitos outros. Relacionando à essa notícia, o artista coreano Rain ficou no topo da votação TIME 100 em 2010 pela segunda vez.
Psy ganhou destaque internacional depois que sua música Gangnam Style se tornou um viral na internet, e foi certificada pelo Guinness – Livro dos Recordes por ter o vídeo mais “curtido”.
Recentemente, ele também conseguiu bater o vídeo de Justin Bieber,Baby, como vídeo mais visto no YouTube.
Desde então, Psy tem circulado o mundo para fazer várias promoções, e está programado para visitar a Tailândia, Macau e Hong Kong nos próximos dias.
Se você acha que Psy merece ser a Pessoa do Ano da TIME, você pode votar por ele através da página oficial da revista.
Confira o artigo publicado no site da revista:
O que você acha?
Psy deveria ser a Pessoa do Ano da TIME?
( ) Com certeza ( ) Jamais
VOTE
Quantas vezes você o assistiu? O vídeo inteligente, satírico do rapper coreano Psy, Gangnam Style, quebrou todos os tipos de barreiras sonoras este ano, com mais de 820 milhões de visualizações no YouTube – e contando. A ambiciosa indústria musical de Seul assiste maravilhada ao artista de hip-hop de 34 anos, golpeando a máquina de música que o fez, que o levou aonde nenhum artista coreano jamais foi antes. O resto de nós apenas dançou. Nós teremos Psy para agradecer no inevitável dia em que fizermos a dança do cavalo para os nossos netos em um casamento. E eles terão Psy para agradecer pelas ótimas bandas coreanas em qualquer dispositivo que estarão usando para escutar música.
Fonte: Koreaboo/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas