E-Sens (Supreme Team) critica humoristas que fazem hip hop


E-Sens, da dupla de hip hop Supreme Team, não vê com bons olhos o crescente número de comediantes investindo no gênero hip hop.
Nesta terça-feira, o músico publicou no Twitter: “Por que quando não têm nenhuma ideia ou nada pra fazer, eles sempre tentam imitar músicos hip hop com “músicas” que nem ao menos são engraçadas? Pra falar a verdade, eu estou cansado de ver isso.
Apesar de não ter se dirigido a alguém em particular, com a evidência de casos assim incluindo os esforços de Jung HyungDonBrave BrothersUV e mais, a mensagem foi considerada uma indireta a eles.
Amoeba Culture, agência do músico, comentou sobre sua atitude e também se posicionou dizendo que o tweet foi uma expressão da opinião pessoal de E-Sens e que não refletia a opinião da companhia.
A mensagem despertou opiniões diversas na internet. Alguns concordaramd izendo: “É uma vergonha para os verdadeiros artistas hip hop“, enquanto outros compartilharam: “Sendo assim, músicos hip hop também não deveriam participar de programas de variedades“.
Fonte: Enews/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas