miss A inicia promoções em Taiwan

O quarteto feminino miss A esteve em Taipei para lançar as suas promoções musicais na Grande China.
No último sábado, 24 de novembro, que a JYP Entertainment anunciou que o grupo apareceu em um dos maiores programas de TV de Taiwan na sexta-feira, dia 23. As integrantes também concederam entrevistas para 20 veículos de imprensa. Posteriormente, foi realizado um encontro com fãs no Neo Studio, em Taipei, no sábado, assim como um evento de autógrafos e um showcase.
Apesar de ter ocorrido em um dia de tempo fechado, cerca de 1000 fãs lotaram o local do encontro com o miss A, cujos ingressos esgotaram.Calvin Chen, integrante do grupo Fahrenheit, também esteve no evento.
O quarteto interpretou os seus sucessos, depois realizou jogos com os admiradores reunidos do local.
Um representante da JYP Entertainment declarou: “As integrantes do miss A passaram um período ótimo e significativo no encontro com fãs em Taiwan, que foi realizado como parte da promoção do grupo na Grande China. Por favor continuem a demonstrar o seu apoio ao grupo, para que ele seja bem-sucedido nas suas promoções que vão até o fim do ano.
Espera-se que as atividades do miss A na região sigam com facilidade, especialmente pelo fato das integrantes Fei e Jia serem chinesas.
O grupo planeja continuar em turnê por cidades chinesas.
Fonte: Enews/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas