Disputa de contrato entre SM Entertainment e JYJ chega ao fim

A disputa de contrato entre a SM Entertainment e o JYJ (Kim JaeJoong, Park YooChun, Kim Junsu) finalmente chegou ao fim após 3 anos e 4 meses.
De acordo com várias reportagens desta terça-feira, 28 de novembro, a SM Entertainment e o JYJ resolveram a disputa de contrato, com ambos os lados decidindo dar fim aos arquivos da liminar apresentada dia 31 de julho de 2009.
Além disso, ambos os lados retiraram todos os processos relacionados, assinando um contrato que eles não irão embarcar em questões mútuas novamente.
Um representante da SM Entertainment disse hoje através de um comunicado de imprensa, “Os três não queriam mais fazer parte do TVXQ, então não há nenhuma razão de estarem sob o gerenciamento da SM Entertainment. Assim, hoje foi decidido encerrar o caso e a negociação com o acordo de que não haverá conexões mútuas.”
“A fim de evitar qualquer desconforto adicional e problemas desnecessários para os atuais membros do TVXQ, U-Know Yunho e Max ChangMin, que continuaram a prosseguir com suas atividades, o juiz decidiu que o melhor seria acabar com esse julgamento.”
O representante da C-JeSBaek ChangJu, disse, “Três anos atrás, quando o tribunal aceitou a nossa liminar, pensamos que esta era uma luta que já havíamos ganho. A situação jurídica não é o que interferia nas atividades do JYJ, mas esta situação estava mais para Davi vs. Golias. Não vemos isso como uma grande mudança em suas atividades. O JYJ irá continuar com seus planos futuros e atividades como planejado.”
“Com este veredito final do tribunal, esperamos que a restrição envolvida neste caso seja aprimorada. Queremos mandar nossos sinceros agradecimentos aos fãs que vêm continuamente dando seu apoio sem desanimar.”
JYJ fez sua estreia no mundo musical como parte do grupo de 5 membrosTVXQ, até o trio apresentar um processo liminar no Tribunal Central do Distrito de Seul contra a SM Entertainment no dia 31 de julho de 2009, disputando seu contrato com a agência. Desde setembro de 2010, eles formaram o grupo JYJ agenciado pela C-JeS e têm sido relativamente ativos na indústria musical, fazendo turnês mundiais, e alcançando grande sucesso atuando desde então.
Fonte: Koreaboo/ sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas