Revelados os 10 indicados ao prêmio ‘Artista do Ano’ do MelOn Music Awards

A cerimônia de premiação 2012 MelOn Music Awards será realizada daqui duas semanas e, após o fechamento da votação online, foi divulgado o Top 10 de artistas indicados para premiação.
De acordo com os votos recebidos, o Top 10 de artistas para o evento deste ano é composto por: 2NE1Busker BuskerBEASTBig BangPsy,SISTARIUInfiniteT-ara e Huh Gak. Por terem sido selecionados como os 10 maiores deste ano, estes artistas vão concorrer ao prêmio máximo do evento, Artista do Ano.
MelOn Music Awards recebeu mais de 700 mil votos na primeira rodada de definição do Top 10. Os votos online representam 20%, enquanto as vendas online concluíram os 80%  restantes dos resultados.
A segunda rodada de votos online já começou e vai até o dia 13 de dezembro. Ela ajudará a determinar parcialmente quem conquistará o prêmio de Artista do Ano, entre outros que serão anunciados na noite da cerimônia.
O 2012 Melon Music Awards será realizado no Estádio Olímpico de Ginástica de Seul no dia 14 de dezembro e há previsão de que seja transmitido ao vivo no Youtube, assim como nos canais de TV à cabo sul-coreanos MBC Music e MBC Everyone.
Fonte: Koreaboo/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas